28 e 29 de agosto de 2017

Centro de Convenções de Vitória, ES

· Chefs ·

Clique no nome de cada Chef para exibir o mini currículo.

Sabores
Experiência Acadêmica como Professor: Escola de Culinária de Festas; Faculdade Novo Milênio; e Universidade de Vila Velha (UVV). Experiência Profissional: Adega Vinhos Bar e Restaurante (Restaurante La Cave); Adega Capixaba; Restaurante Suá; Restaurante Confraria da Santa; Restaurante Italiano (Domingos Martins); Restaurante Valsugana (Domingos Martins); e Hotel e Restaurante Monte Verde. Cursos e Formação Complementar: Curso de demonstração da Academie D’Art Culinaire de Paris -“Le Cordon Bleu”; Curso de Sommelier Internacional na FISAR (Federazione Italiana de Sommelier Albergatore Restoratori) ,Europe Academy for Education; Participação nos cursos oferecidos pelo “Boa Mesa” (Feira de Gastronomia) de São Paulo desde 1997; Membro fundador da Confraria dos Amigos do Vinho do Espírito Santo (CAVES); Membro da Sociedade dos Amigos do Vinho do Espírito Santo (SOAVES); Curso de aprendizado na produção de Vinhos e Azeites na Vinícola “Titarelli”, Mendoza, Argentina; Participação em degustações enogastronômicas com grupos de Sommeliers e chefs no Chile, Argentina e países da Europa; Eleito Chef do Ano do Espírito Santo de 2003 na primeira edição do prêmio organizado pelo programa GOURMET-VIP; e Chef de Cozinha membro da Associação de Restaurantes da Boa Lembrança.
Sabores
Cozinheira, apresentadora, empresária, publicitária, pesquisadora. Semifinalista da 3ª Edição MasterChef Brasil. Hoje apresenta o Programa Sabores e Saberes na Rádio Antena 1 Rio e um quadro de gastronomia no Programa Você Bonita da TV Gazeta. Dedica-se exclusivamente a gastronomia, com foco em uma relação sustentável com os alimentos. entusiasta da cozinha brasileira contemporânea, coloca como seus temperos principais sua paixão pela cozinha, suas origens e experiências ao redor do mundo.
Sabores
Nascido e criado dentro do Restaurante Atlântica na Praia da Costa – Vila Velha – ES. Dezembro desse ano completa 50 anos. Criador do camarão no coco o qual hoje é conhecido como nova tradição da culinária capixaba. Fez 4 anos de televisão no programa da Claudete Troiano divulgando a Culinária Capixaba por todo Brasil na Rede Record e Bandeirantes.
Sabores
“Melhor investir tempo cuidando da saúde, do que perder tempo tratando da doença.” Frase que motivou Amitai Meira, Chef e proprietária do Café e Bistrô Cheirinho Bom a se dedicar e especializar na gastronomia vegana, saudável, equilibrada e funcional.
SaboresSabores
Pablo Pavon, nasceu em 1980, no Equador onde iniciou seus estudos no centro de formação hoteleiro Alberto que na época era a única escola de gastronômico do Equador. Após sua formação e de trabalhar em vários hotéis 5 estrelas, seguiu para a prestigiosa escola Cordon Bleu de Paris, depois passando pela Escola Hosteleria Casa de Campo em Madrid. Seguindo sua trajetória passou por muitos restaurantes reconhecidos pelo guia Michelin como Terraza Del Casino de Madrid (2 estrelas Michelin), Sant Pau (3 estrelas Michelin), Martin Berasategui (3 estrelas Michelin), Mugaritz (2 estrelas Michelin) e no El Poblet (2 estrelas Michelin). Sua maturidade profissional chegou em 2006 quando ingressou no já renomado restaurante de Ferran Adriá o El Bulli, onde permaneceu por quatro anos consecutivos, sendo um dos chefes de partida, interrompendo o seu ciclo para então se dedicar ao restaurante Soeta em 2010.
Sabores
Graduado em Gastronomia pela Faculdade Novo Milênio. Experiência na promoção de aprendizagens que favorecem a inclusão no universo da Gastronomia, colaborando no desenvolvimento de habilidades. Iniciando as atividades na área de alimentação em Cachoeiro de Itapemirim 1992. Minha mãe Maria Thereza inspiração na culinária. Chef Indicado ao Prêmio Dólmã ano de 2015. Participação em eventos que reúne profissionais da área de alimentação:3º lugar no ENCHEFES Encontro de Chefes do Espirito Santo 2017, Chef Executivo Gourmet Rochativa, Festival Gastronômico China Parque 2016, Prazeres da Mesa São Paulo 2016, Festival Sabores Costa da Imigração, Chef Selita Gourmet Programa Simplesmente Eluza Xavier Record News, Aula Show em Festival, Workshop na área de alimentação, consultoria e personal chef. Organização do Festival de Frutos do Mar de Itapemirim 2006 a 2017.
Sabores
Camila Gomes, Nutricionista Clinica Funcional, com 10 anos experiência na área clínica, palestrante, autora do livro “Bem Estar: esse é nosso ingrediente secreto” em parceria com Chef Juarez Campos e Senac e proprietária da loja Da Nutri Produtos Naturais.
Sabores
Chef e sócio proprietário do Oriundi Ristorante, Bistrot All’italiana e da Casa do Chef Juarez. Membro da Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança desde 1996. Membro da Federação Italiana de Cozinheiro-Fic Brasil). Membro da APC (Associação dos Profissionais de Cozinha do Brasil). Corso Breve no Italian Culinary Institute for Foreigners Asti / Itália / 2004. Curso Master de Cozinha na Escola das Artes Culinárias Laurent / SP / 2004. Corso di Cucina Tipica Pugliese / Giovenazzo (Bari) Itália / 2006. Comentarista de gastronomia da Radio CBN Vitória. Ex-professor de Cozinha Internacional no Curso de Gastronomia da Universidade de Vila Velha e da Faculdade Novo Milênio. Professor do Curso de Extensão em Cultura e Enogastronomia Italiana na Faculdade Novo Milênio.
Sabores
Bárbara Verzola, nasceu em 1980, em Vitória-ES, é bacharel em direito, logo após concluir o seu curso foi estagiar com o renomado Chef e Enólogo Danio Braga na Locanda della Mimosa (3 estrelas 4 Rodas) em Petrópolis, onde permaneceu por três anos, continuando sua experiência no Locanda da Voi no Rio de Janeiro, por mais três anos e depois desse período alcançou a Itália no famoso Enoteca Pinchiorri (3 estrelas Michelin) em Firenze por 4 meses, continuou na Sicília por 1 ano no Duomo (2 estrelas Michelin) com o chef Ciccio Sultano e finalmente 1 ano com o grande chef Ferran Adriá no El Bulli (3 estrelas Michelin), atualmente faz parte do programa Cozinha Caseira da Fox Life.
Sabores
Naturais de Argentina e Bolívia, ambos tem passagens pelas cozinha da Grecia, Espanha e cozinha regional Argentina. Os cozinheiros desembarcam no Espírito Santo na mesma época, há 7 anos, tendo passagens por alguns restaurantes locais. Em Outubro do 2012 decidiram juntar talentos e montar o La Dolina.
Sabores
Duaine Clements vem de Nova Iorque. Lá ele trabalhou com os grande chefs dos E.U.A, incluindo Joel Robuchon e Jean Georges Vongerichten. Agora é o chef da cozinha do Quinta dos Manacás Restaurante, na região das montanhas do Espírito Santo. É um restaurante com gastronomia contemporânea com influência internacional e sua filosofia é cultivar os alimentos orgânicos em suas próprias hortas e pomares, além de utilizar ingredientes locais, reduzindo assim a distância do campo à mesa.
Sabores
Paraibano, onde desde 2013, escolheu as Montanhas Capixabas para viver, com formação em economia e gastronomia, pós graduado em segurança alimentar, CEO da GOURMET CONSULT, é responsável pela implantação de diversos empreendimentos no ES. Hoje é chef executivo do Hotel Fazenda China Park. www.aricardoso.com.br
Sabores
Sou catarinense;
Fiz Univali;
Estágio em Portugal no Vila Vita Park;
Trabalhei por 2 anos com Michael Guerrard em Eugénie le bains (no les pres d’eugenie);
E de 2010 a 2014 no restaurante Arzak em San Sebastian;
De 2014 até agora no DOM Restaurante – SP.
Sabores
Formado em Gastronomia em 2008 pela Faculdade Novo Milênio, fez cursos em escolas consagradas como o Le Cordon Bleu (Peru), e estagiou em alguns restaurantes no Brasil, Espanha e Portugal. Em 2011 abriu a Hamburgueria GolBurger em Vila Velha e vem atuando como Chef de Cozinha desde então.
Sabores
Nascida no interior de São Paulo, em Guaratinguetá, a chef Tássia Magalhães, formou-se no SENAC em Campos do Jordão e teve sua primeira experiência aos 19 anos, quando, em 2009 ingressou no restaurante italiano de São Paulo, Pomodori, como estagiária. Em 2010 viajou pela Europa para expandir os conhecimentos de culinária, passando pela Toscana, Úmbria, Lazio e Emilia Romagna. Morou por sete meses em Copenhagen onde teve a oportunidade de trabalhar em alguns restaurantes de onde trouxe muitas influências. Ao voltar para o Brasil, em 2011, retornou também ao Pomodori e, em 2013, assumiu a cozinha encarando o desafio de estar sempre em busca de novidades e conhecimento. Hoje, com 27 anos é a proprietária do restaurante além de comandar a cozinha buscando oferecer o melhor da gastronomia italiana. Somando muitas conquistas em sua carreira, já foi reconhecida como chef Revelação e uma das personalidades com menos de 30 anos mais influente. Também fez o Pomodori ganhar o prêmio de melhor restaurante italiano por votação popular.
Fale Conosco

Win Eventos (27) 3345-0921